13/09/10

Uma Rosa Para Santa Teresinha

Antes de morrer Santa Teresinha prometeu:

“Quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra”.
“Ninguém me chamará em vão”.
“Não vou ficar ociosa no céu olhando a face de Deus, mas ficarei olhando para a terra para ajudar quem me procura”.
“Farei cair uma chuva de rosas”.




Oração:
“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agra-deço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de mi-nha alma. Amém”.


Glória ao Pai:
“Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os sécu-los dos séculos, Amém”.


Jaculatória:
“Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!”
....................................................................................
Mãe Teresinha trago-te uma rosa e um pedido de auxílio.
Ajuda-me.
...

3 comentários:

  1. Anónimo8/2/12

    Peço orações pelas Almas do Purgatório e peço a Deus, que dê o descanso eterno para a eternidade, as almas de almas de José Luiz Ribeiro, Maria Benedita Ribeiro, José Carlos Ribeiro, e pelas gerações passadas:
    José Alfredo Rodrigues, Francisca Gonçalves Ribeiro, Joaquim Ribeiro Gonçalves, João Gonçalves Ribeiro, Vergília Ribeiro Gonçalves, Mariana Gonçalves, Antonio Manoel da Costa, Mariana da Costa, Luiza da Costa Rodrigues, Ana Rodrigues, Francisco Rodrigues Catarina, Pedro Ribeiro dos Anjos, Teodora Ribeiro dos Anjos, Luiz Batista Ribeiro, Leocádia Rodrigues Ribeiro, João Batista Ribeiro, Alfredo Rodrigues,

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/13

    Querida Santa Terezinha, pedi que nos conceda um milagre em nossas vidas, recebi uma chuva de rosas como sinal de que serei atendida, sempre que as recebo e as vejo me sinto tão feliz, mas essa angustia está doendo muito. Ajude-nos. Amém.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16/12/16

    Peço intercessão da Santa Terezinha das Rosas junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém

    ResponderEliminar